terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os homens são uns idiotas

Essa foto ilustra extamente como me sinto bem lá no intimo da minha alma. Vazia, sozinha, esperando um trem passar para que possa tomar outro rumo na vida, quem sabe melhor. O fato é que não entendo como a maioria dos homens podem ser tão idiotas. Deixo bem claro que nem todos, porque não podemos generalizer nunca, mas a situação está difícil no mundo de hoje. As pessoas de forma geral vivem reparando no potêncial financeiro e beleza umas das outras. Quando que o caráter vai valer realmente? Quando o ser humano néscio irá aprender? Estou cansada de sempre perguntar e nunca encontrar a resposta.

Os homens na maioria das vezes só pensam em sexo, prazer carnal e nada mais. Por quê isso? Encontram mulheres maravilhosas, inteligentes, sinceras e companheiras...mas acabam jogando tudo no lixo por causa da primeira boa de cama que aparecer. Não estou sendo cruel, não! É o que canso de ver por ai. O importante para eles é que a mulher saiba deixá-los mortinhos depois de uma boa transa, que atendam sempre ao pedido deles quando quiserem apenas gozar, trepar que nem animais...São uns escrotos mesmo. Eles não sabem como a mulher sente-se desvalorizada com tudo isso. O homem na maioria das vezes é egoísta. Enquanto estiver tudo perfeito no mundinho de punheteiro dele, está ótimo. Parece mentira, mas ainda os homens acham que as mulheres tem a obrigação de servi-los. São uns idiotas mesmo! O amor é algo tão lindo quando vivido por duas pessoas. Ele é capaz de criar sintonias maravilhosas. Só que achar esse amor de verdade é quase que impossível, porque na maioria das vezes nos enganamos muito com as pessoas. Não que devemos ser perfeitos, pelo contrário, é preciso saber respeitar o espaço e ideais dos outros.
Muitos falam que namoro virtual é coisa de louco, mas se você pensar bem e tirar os tarados de bate-papo que só querem ver pornografia pela web cam, esse amor é lindo demais. Porque da forma presencial, na maioria das vezes a pessoa se encanta pelo o que o outro é por fora, sem conhecer realmente o interior do mesmo. A fruta pode ser apetitosa, mas por dentro estar podre. Quando conhecemos alguém de forma virtual é bem diferente. O relacionamente é ainda mais delicado. Primeiro você passa a querer estar com aquela pessoa pelo bom papo dela, pelos gostos que são super parecidos com o seu e ai por diante. Não existe necessariamente uma aproximação, desejo carnal e sim uma aproximação de alma, sentimento. Quem já teve um relacionamento virtual sabe que doi estar longe de quem amamos, doi não poder dar carinho, abraçar...Mas tudo acaba valendo á pena porque o amor é capaz de ultrapassar essas barreiras e fazer com que um e outro sejam realmente necessário. Tenho esse blog, para expressar minhas opiniões e falar sem medo de ser julgada ou mal compreendida. Aqui posso ser verdadeiramente eu, aquela que muitos rejeitam ou achariam louca.
Quem me dera poder apagar momentos de merda da minha vida! Ficaria tão feliz. Como o episódeo com o meu suposto namorado. Se é que um namoro que dura duas semanas pode ser considerados mesmo namoro.  Tenho quase certeza que para ele foi apenas uma pegação. IDIOTA! Tem que ser um belo deum chifrudo na vida. Aii você pensa...ah o cara deve ter chifrado ela. Olha, ele chifrou sim, mas não a minha pessoa...você está enganado nessa parte. Ele me fez de amante dele sem eu saber e chifrou a namorada dele comigo. Não sei se é pior ser feita de amante, quando você está inocente na história ou ser corna. Que imbecil! Sempre que lembro disso me dá um ódio, não entendo porque ele fez essa sacanagem comigo. Desgraçadooo! È claro que quando eu descobri toda a situação, cai fora. Não sou nenhuma vagabunda para ficar com o homem dos outros. Já se passaram três anos desde que isso aconteceu, eu não o amo mais é claro...nem tenho certeza se um dia amei. Mas o fato é que ainda tenho ódio dele porque fez isso comigo. Não consigo entender e nem perdoar. Quando vejo ele na rua finjo que nem conheço, ignoroo e ainda carrego a dor da sacanagem na minha vida. Ele é um filho da Puta! Tinhamos tantos coisas em comum...mas ele não teve sensibilidade para ver isso. Hoje ele está praticamente casado com outra menina, que não é nem a que ele namorava na época. Essa atual dele é uma escrota de marca maior! Funkeirinha de merda, burra e interesseira. Mas é disso que eles na maioria das vezes gostam mesmo.Está com ela á três anos. E deve ser muito boa de cama e segurar ele com gemidos múltiplos! Que morra gozado e mal pago! Vagabundoooo de merda!

Ah...mas vai dizer que sexo não é bom então? Aff...nunca quis dizer isso! As pessoas devem ser amar completamente, sim! Só que a banalização hoje está demais. Não é á toa que vemos cada vez mais pessoas infectadas com doenças sexualmente transmissíveis e crianças sendo criadas por pais separados. Tomem vergonha na cara seus merdas! O sexo é bom quando pode ser compartilhado e desejado igualmente por duas pessoas, não usado para matar apenas um desejo , um instinto animal...ele serve para afirmar a paixão que um sente pelo outro. Odeiooo homem que não escuta a mulher, finge que ela nem existe e só consegue enxergar peito e bundas. São eralmente uns desgraçados! tem mutias mulheres vagabundas com estiqueta por ai, mas a maioria ainda é sonhadora, fiel e amorosa...è nosso instinto natural.


Não sei mesmo como agir nesse mundo de merda. Prefiro ficar sozinha, no meu canto, lendo, escrevendo e curtindo meus filmes e músicas, do que entrar em um outro relacionamento e ter que abrir mão das coisas que gosto por causa de um iditoa que só quer trepar.  È muito raro um homem que senta para conversar, tentar entender a mulher, è mais fácil ir dormir e no dia seguinte pedir novamente que ela antenda os desejos sexuais, pensando que já esqueceu, mas na verdade ela se sente jogada em um poço vazio. Sabe quando você escreve algo lindo e quer compartilhar com o seu namorado e ele nã está nem ai? Quando você faz uma música super romântico pensando nele e ele nem ao menos escuta? Ele não se importa com o seu verdadeiro eu e só quer prazer canal? È difícil...demais aliás. Aposto que se sente vazia, triste, sem nenhuma importância, desvalorizada. È assim que me sinto muitas vezes, quase sempre...mas com o passar dos anos aprendi a me amar, aprendi que sou mais importante do que qualquer manezinho que fale que me ama, mas não prove isso com palavras doces, compreensão, atenção e fidelidade. Me sinto vazia mesmo , sem querer sentir nenhum sentimento amoroso , não vejo graça em namorar. Não estou afim...preciso de um tempo para eu mesma, sem babacas que querem me iludir para depois me fazerem sofrer! Mas não deixei de ser sonhadora, romântica, meiga e muito menos de admirar aqueles que realmente sabem se amar.

Ainda quero minhas Tulipas Vermelhas!



0 comentários:

Postar um comentário