sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lua cheia

Passei tanto tempo longe daqui.Ontem eu postei e comecei a ler as publicações que tinha feito anteriormente. Percebi que não vale a pena deixar esse paraíso particular sozinho novamente, porque ás vezes me afasto e isso é tão ruim.Eu amo estar aqui. Acredito que esse é o único lugar que me mostro totalmente, sem rodeio ou reservas. Claro que não sou uma menina falsa, eu apenas omito o meu grande ser de quase todos. Mas aqui não tenho necessidade disso. Essa postagem é em homenagem á lua. Você não tem noção como eu a amo. Gosto de cantar, conversar, admirar. Ela me traz uma sensação tão gostosa de bem- estar e cumplicidade que não sei explicar. Confesso que sou apaixonada por ela e sempre serei sem medo algum de sofrer...Ela só me faz bem cada vez mais.
Estava subindo as escadas para ir até meu quarto e quando olhei para o seu e vi toda a beleza dela. Sempre tão linda que me faz suspirar. Para muitos posso ser louca, mas não me importo mesmo com que os outros achem , afinal não conto isso para quase ninguém. Na verdade somente mostrei totalmente meu verdadeiro ser para meu grande amigo Victor. Ele sabia dessa admiração minha para com a lua e ficava admirado comigo. Ele sempre me dizia que nunca iria me esquecer porque eu era única e maravilhosa. Também nunca irei esquecer dele. Ás vezes me bate uma saudade e penso em mandar uma mensagem para o celular dele, mas fico com medo da esposa dele ver e pensar que temos algo além de amizade.Até hoje tenha as mensagens dele guardadas no meu celular.Depois mostro para vocês. Prefiro ficar na minha, sempre que possível lembrar de tudo que vivemos e compartilhamos. Ele também é inesquecível para eu. Fiquei feliz de vê-la hoje, porque fazia tempo que não admirava a minha Deus Infinita. A sensação é inexplicável eu sinto muito amor por ela mesmo e parece que sempre me passa uma energia mágica, contagiante. 
Tem vezes que desejo ter ela somente para minha admiração. Mas quem ama não pode nutrir pensamentos tão egocêntricos assim e apago eles do meu pensar. Sei que ela é minha e de muitos apaixonados, nostálgicos, sonhadores e tenho que dividir o bem que ela me traz com os outros.Entretanto queria tanto trazer ela para o meu mundo particular, ter no meu quarto a lua diva e as estrelas para que pudessem iluminar meus sonhos e nutrir minha alma com toda a plenitude. Queria trazer para o presente os momentos do passado que sentava na escada do meu terraço, bebericava uma taça de vinho e admirava ela praticamente a noite toda. Além de cantar para minha linda queria poder dançar com ela todas as noites, em todas as fases da minha menina.  Eu sei que faço parte dela e ela da minha pessoa. O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você...





Um dia compartilharei com a lua minhas Tulipas Vermelhas! 

4 comentários:

Unknown disse...

Lindos pensamentos, bom final de semana, bj

Kika disse...

Lindo e muito profundo seu texto. Gostei!

Obrigada por visitar meu blog!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Taty disse...

Tb amo a lua, passo horas olhando e sonhando...

Bjus

Taty

July Gomes disse...

Admiro muito a lua! Tenho uma amiga que diz que só percebe a beleza da Lua quem sabe amar.

Postar um comentário