segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Devora-me

Estou tão sei lá! O medo, a tristreza estão me dominando. Estou tão vazia... e esse mal vai me consumindo, me devorando perdidamente e não consigo mais reagir. Sabe o que é sentir impotência sobre as próprias ações? Assim que me sinto...perdida. Devorada. Meu estômago está fritando de odio, doidera! Tenho que entregar um trabalho na faculdade e estou boiando no mapa...se não fizer ele estou reprovada. E agora cara? Eu estou me sentido uma burra...não consigo ter imaginação para nada. Não sei o que fazer. Queria caminhos que me levassem a uma possível solução...estou dando com a cara na parede. A única coisa que ainda conforta meu coração é escutar música, viajar nos livros. Nossa, mas preciso honrar meu compromisso...só não estou conseguindo forças para isso. Sabe, quando temos que fazer algo obrigado é tão ruim, acho que isso está me travando. Os dias estão passando, o prazo também e estou ficando doente....Morrendo. Sendo devorada pelo medo, pela angústica pelo terror. Vontade de gritar, me jogar, cortar os pulsos. Socorro...preciso achar a solução.
A vonta de chorar só aumenta e não vejo nem minhas Tulipas Vermelhas!


<br />

0 comentários:

Postar um comentário