sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma esmola da atenção

Ah...se eu tivesse um baú para me trancar seria deliciosamente maravilhoso! A vontade de sumir do mundo é suculenta e me chama para as brasas todos os dias. Será que temos que pedir uma esmola  da atenção das pessoas sempre? Por quê é tão difícil encontrar alguém que te escute? Por quê é tão raro encontrar alguém que faça o tempo parar ou passar rapidamente? Por quê é difícil encontrar alguém que realmente ache interessante seu intelecto, sua mente, seus gostos, suas músicas? Eu não sei responder...é Difícil! 

Cada vez mais temos que praticamente implorar para que as pessoas nos escutem. È como implorar 10 segundos de atenção de alguém...SEMPRE! Isso me cansa, estou exausta, quase sendo vencida. Vou parir um filho louro, qualquer dia desses para ver se esvazia toda essa raiva que sinto dentro de mim. Vontade de mandar meio MUNDOO...Tomar bem no meio do orifício anal deles. Para você ter noção, nem escrever estou a fim...estou um tempo já aqui, vomitando essas palavras para esvaziar meu estômago, aliviar minha gastrite!  Estou escutando uma música com letra e melodia muito lindas. Quem me dera ter alguém que desejasse tudo isso e cantasse essa música um dia para minha pessoa. È sonho....e sonhos são impossíveis. 
Outro dia mandei essa música para um menino e falei para ele que era um oferecimento a letra da mesma para ele. E o filho da puta vem e me fala: "Não gosto da voz desse cantor!" AH....Vai se fuder! Eu busco uma letra super lindinha, super maravilhosa que milhões de caras implorariam para que uma menina enviasse para eles um dia, eu envio para esse retardado e ele me diz isso? Como assim? Muitas vezes eu me sinto um nada para ele. Parece que só o que tenho entre as pernas importa para ele! " No meio das pernas um troço esquisito...Cabelo...JOELHO!" kkkk  By Mamonas Assassinas! E se eu falo :" O que eu significo para você? Uma puta? " Ele se sente ofendido e diz que estou exagerando...que fala comigo amanhã! Amanhã nem sei se estarei viva...A vida é um PICAA mesmo. Ele cansa minha beleza.

Retardado...me dá TULIPAS VERMELHAS! Senão vou pedir para outro!  

P.S: Ele nem lê essa merda aqui que para mim vale ouro! Se ele lê-se algum dia, iria saber mais da minha essência e poderia me fazer voltar a  ser como a menina doce, linda e fofa que ele conheceu e estragou!

E a tal música é....

0 comentários:

Postar um comentário