terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um amor para recordar

Quem nunca desejou um amor que duraria por toda a eternidade? Um sentimento tão lindo como esse é algo raro, como gostaria de ter certeza que tenho alguém do meu lado para todo o sempre! Independente de sexo, momentos felizes, dinheiro....O importante mesmo é estar junto, sabe? Aposto que não...nem eu! Não sei se descobrirei um dia. Compartilhar um amor eterno e verdadeiro é muito mais do que podemos esperar ou sonhar, ele é do tipo que sempre nos deixará de boca aberta, navegando em nuvens, fugindo da realidade.
Quando iremos aprender que estar de mãos dadas é algo maravilhoso, único e encantado? Droga, porque tudo tem que ser deveras confuso? O não acreditar está tornando-se muito corriqueiro, amigo, inimigo, maldito. Estamos na era da solidão. 

Cada vez vejo mais pessoas presas em destinos incertos, cegos e loucos. Não pretendo prender-me em um desses. Preciso ficar sozinha, na maioria das vezes...não estou a fim de compartilhar meu amor com ninguém. Estou em uma fase crítica, não quero amar, poucos prestam. Para muitos a mulher é objeto para obter gozo, eu não sou esse tipo e não serei. Se não consegues ver que sou mais, me desculpe....então prefiro que não me vejas nunca mais.
Um dia estava na casa de uma conhecida e conversa vai e vem , perguntei á ela se pretendia casar e ter filhos...Ela me deu uma resposta bastante sábia. Disse que não dependia do querer dela, que esse desejo viria naturalmente quando ela encontrasse a pessoa certa. E ela saberia. Isso aconteceu há anos, mas nunca esqueci...pura verdade.  Ainda não encontrei um amor que possa chamar de eterno, puro, não sei se encontrarei...na verdade não me importo mais com isso. Gosto de ver os romances lindos dos outros, sem me importar com o que o destino me reserva...afinal, cansei de ser besta.  O não acreditar é um direito meu.
Não sou uma bobona que vive em contos de fadas, como muitos já me falaram, sou apenas eu. Tenho total consciência da realidade da vida e sei o quanto ela é dura, gélida, má. Esse blog é meu mundo particular, preciso dele para sobreviver...desabafar. Parece triste, mas não tenho amigos. Não tenho uma pessoa real que possa desabafar. Na verdade não confio em mais ninguém. Expor os verdadeiros sentimentos virou sinônimo do ridículo....Prefiro fica na minha. Por isso, digo que não deixo ninguém conhecer minha verdadeira essência, apenas uma pessoa na vida conheceu realmente...e adorou, não tinha como não gostar.
Quem sabe um dia encontro um amor para recordar? Que para sempre desejarei estar, compartilhar segredos, emoções e ele concordará em aceitá-las como se fossem dele. Um dia irei mostrar esse blog para ele. Ele irá ler, se apaixonar ainda mais e dizer que fez a escolha certa...porque não tem como não identificar-se com palavras de um outro alguém tão especial. As pessoas geralmente acham que não casar, não namorar é estar encalhada e depressiva! Que se ferrem...não me interessa mesmo o que vão achar ou deixar de achar...sei que o que sinto aqui dentro do peito, irá tocar realmente um coração tão singelo e límpido quanto o meu. Termino essa postagem com uma música linda, emocionante, perfeita. Ela na verdade foi a razão por eu ter escrito essa postagem.Estava navegando pelo Youtube, quando a encontrei e foi amor á primeira vista. È da Banda Rosa de Saron. Ela foi composta pelo Guilherme de Sá, vocalista da banda, especialmente para a esposa dele. Fiqueii tão emocionada. Que lindo sentimento desse casal, que sejam felizes para todo o sempre. Sonho...que um dia ainda ganharei uma música também de um grande amor.

Ainda acredito no poder das Tulipas Vermelhas!





Que seja eterno....

1 comentários:

Portal Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog, quer ter seu blog divulgado em um portal, se interessar é só nos fazer uma visita.
Até mais

Postar um comentário