segunda-feira, 25 de julho de 2011

Momentos...

Oie queridos confidentes! Estava com saudade de escrever nesse meu diário querido. Estou aqui em casa com um tédio fuminante...problemas de saúde e sentindo falta do meu lindo amor. Estou também fazendo algo muito bom...ouvindo Legião Urbana (a nossa banda).Estou no repeat da música 'Quando você voltar' que é linda. Essa banda é muito especial para nós dois porque as letras tocam fundo nossos corações apaixonados. Essa música em particular parece que foi feita para minha pessoa...fala muito sobre minhas manias e atitudes. Quando meu amor não está muito bem eu procuro dar um tempo para ele colocar os pensamentos em ordem...se ele quiser ficar só eu respeito...mas nunca saio do lado dele.Eu o amo demais mesmo e sei que ele também sente isso por mim. Nosso amor é muito especial e tenho certeza que nem eu nem ele irá encontrar outra pessoa que complete tanto.Amanhã é nosso aniversário de namoro...8 meses! Aii que lindo... e sei que vai durar mais e mais.Eu quero isso e ele também.Nós seremos fortes até ficarmos juntos definitivamente...eu não tenho pressa se for pra ficar com quem eu amo. São tantas coisas...eu estou num momente muito dificil da minha vida. Não tenho vontade de nada....o tédio me consome pouco a pouco.A minha consolação vem do pensamento que isso acontece mesmo com pessoas que são diferentes e que gostam de coisas diferentes....ou que poucos gostam. Mas...como meu amor sempre me diz:_"Tudo passa amor...espere o dia seguinte, você estará melhor." Eu ainda tenho a paciência de deixar isso tudo me levar para algum rumo nessa vida.Já não sei mais o que é certo ou errado. Eu só quero estar junto com meu amor...só isso.Ah...no dia dos namorados fizemos um teste para ver que casal de filme eramos adivinha...o que deu? Coisa fofa...

Que fofinho né? Somos o casalzinho mais romântico que tinha lá nas opções! Mais uma certeza que nosso amor é verdadeiro...é tanto sentimento que não sei como explicar. Só sei que não consigo viver longe dele. Se não falar com ele um dia eu piro...ele tbm fica louco. Se um não existir o outro não tem motivo para continuar. Nós somos muito emotivos e choramos sim...quando estamos frágeis...quando queremos um abraço, quando precisamos de uma palavra amiga e de colo. Mas...também compartilhamos momentos bons que são recheados de gargalhadas gostosas...e momentos de love...puro love e desejo um pelo outro.
Algumas pessoas dizem...ah vocês são loucos,só oito meses! Mas, nos amamos e temos certeza que é para sempre. Vejo que além de querermos compartilhar o mesmo teto, as mesmas músicas e o mesmo ar, nós também queremos um baby. Uma criança linda que tenha um pouquinho da minha pessoa e um pouquinho do meu amor...nosso fruto, o pacto do nosso amor!! A razão do nosso lutar para continuar nesse mundo. Um ser tão pequenino e que tenha o poder de nos fazer morrer para que ele sobreviva. Nós temos falado muito em ter filhos...é algo natural quando se ama...quando se tem alguém especial do lado...quando se quer viver uma vida juntos.

Queremos um bebê e ainda Quero Tulipas Vermelhas!

Fica a dica dessa música linda da banda Comunhão Eterna!

0 comentários:

Postar um comentário