domingo, 15 de maio de 2011

Eu também Te amo!

Bom...faz um tempo desde que escrevi o último post que não traz boas recordações,mas, que fez parte da minha história. A vida não é feita somente de coisas boas. As más também fazem crescer, nos mostram como não devemos perder tempo com questões pequenas e acima de tudo faz com que nos tornemos pessoas melhores. Naquele dia eu estava mal. Fui para faculdade fazer a prova e pensei que quando eu voltasse não falaria mais com meu amor. Pensei que tinham ido a baixo todos os planos que fizemos juntos...todos os nossos sonhos e uma vida que tinhamos planejado em seis meses. Fui e voltei enterrada em uma nostalgia sem tamanhos.Meu namorado sempre foi a pessoa com que eu desabafava,chorava, sorria, falava, escutada e um trilhão de outras coisa que faziamos e que completava nossa relação.O negócio é que não conseguimos ficar um dia separados. Eu cheguei em casa, liguei o pc...ele estava online e falou comigo eu nem acreditei quando li..."-Bebê,tudo bem?" No momento eu não entendi nada. Eu estava tão magoada. Ai...tudo graças a Deus não passou de um engano.Ele me pediu inumeras desculpas e acabamos chorando juntos se falando no telefone.Eu disse para ele não ficar se culpando com isso, que essas coisas acontecem. O importante é que agente se ama e vamos continuar construindo nossas vidas juntos.Ele é o melhor relacionamento que eu tive...ele é meu amor lindo.Estou tão feliz de poder estar com ele novamente e acreditar que nosso amor é forte assim como eu pensava antes.Eu amo tanto esse homem. Eu sei que ele também me ama. Que essa coisa de telefone e internet é algo estressante que às vezes faz agente perder a cabeça. Eu só quero poder estar perto dele...juntinho...concluir todos os nosso planos. Eu estou a um dia sem falar com ele...porque tive que resolver umas coisas.Não aguento mais de saudade...quero vê-lo...ouvir a voz dele...e saber que mesmo longe ele sempre esteve perto de mim. Eu vou colocar abaixo um vídeo e a letra traduzida de uma música em espanhol que gosto muito e que fala sobre nosso momento. Ah ele parece com o rapaz do vídeo...e eu sou mais linda que essa mulher. Até outra!

P.S.:Ele disse que me dará Tulipas Vermelhas!



 
Se Não Estás Comigo

As vezes sei que sim
Que perco a cabeça
E posso aparentar
Que isso não me interessa
Até posso chegar
A ser indiferente
Se não esta comigo
Mas não, meu amor
Você não é assim
Não me diga adeus
Sim, isso não há começado
Deixa-me mostrar
Que isso não tem sido em vão
Quando te conheci
A vida entendi

Com seu adeus a dor
Se meteu em meus sonhos
Nosso amor não morreu
E eras meu veneno
Nos deixamos levar
Fomos indiferentes
E...O nosso chegou a seu fim


0 comentários:

Postar um comentário