quarta-feira, 11 de abril de 2012

O amor dói...


È exatamente esse o nome do capítulo de um livro que estou lendo no momento e o que estou sentindo:Muita dor! Quem lê esse blog, sabe que eu namoro virtualmente por um ano e alguns meses. Você sabem que sou super romântica, uma peça rara (Palavras do meu inesquecível amigo Victor). E como o amor nos faz sofrer. Eu vejo pessoas animadas para se casarem e terem filhos. Eu  já tive esses sonhos dentro de mim, mas não quero mais. Eles foram minando tanto que não tenho mais vontade de nada disso. Sabe, para quem deseja essas coisas (a maioria da pessoas) eu desejo muita sorte e felicidade. Você está lendo e pensando que eu devo ser uma pessoa depressiva ou no mínimo estranha, mas já levei muita surra do senhor amor. Aliás...todas as experiências que tive com esse sentimento foram dolorosas e me causaram muitos ferimentos. 

Me perdoem se você tem muitos problemas e o meus caem como bigornas, mas eu preciso desabafar , estou me sentindo pesada, com muita dor de cabeça e temperatura alta. Eu fico doente referente á questões emocionais...ele meche com o meu físico. Meus olhos estão muito pesados e estou péssima! Como essa rosa da foto fui muito magoada. Sabe, cada palavra que a pessoa que eu amo me disse me feriu muito, foi como essa agulha espetada na rosa...cada uma delas me espetaram o coração. Durante todo o relacionamento ele me magoou mais de uma vez eu só lembro de ter feito isso com ele muito mal uma ou duas vezes. Eu estou muito confusa. Ouvir a pessoa te dizer que está cansada de você contar os problemas e tipo tá de sacoo cheio de mim. Foi isso que ele disse em outras palavras.  Eu preciso desabafar e confiava nele para contar meus sofrimentos...pensei que eue gostava de me ajudar...sei lá já que diz que me ama. Ele disse exatamente o seguinte para mim:

"Você não entende,é isso. Fala de problemas pra que?Não tem mais nada no mundo pra se fala, não?Só de problemas? Eu quanto mais falo disso mais me irrita ...eu falo dos meus pra você ,não né?" 

E como eu me senti depois disso e de tudo mais que ele me falou?

Gente que isso? E esse não foi nem um terço das coisas que ele me disse e que me magoaram profundamente. Ele não fala dos problemas dele pra mim? Por que? Eu cansei de perguntar...e ele não fala. Percebo que ele sei lá...não gosta de falar comigo sobre isso. E isso me magoua tanto, gente como saber que ama uma pessoa que nem conta sobre as coisas que acontece com ele? Como confiar em uma pessoa que te omite as coisas que passam com ele? Estou muito magoada. Como ele diz que quer passar o resto da vida dele do lado de uma pessoa que ele depois joga na cara que está cansado de conversar? O que eu fiz para merece isso Meu DEUS? Estou péssima eu não quero mais falar nada...me perdoem. Eu precisava desabafar. Preciso saber a opinião de vocês. Eu sou super romântica e fiel.Será que sou uma idiota completa, por isso vivem em sacaneando? Me ajudem eu sinto vontade de me explodir em pedacinhos...estou muito ferida!

Gostaria de terminar o post com esse lindo vídeo. Eu ainda acredito no amor, nem que seja somente o de pai com o filho o de mãe com o filho. Sei que esse amor dos pais são verdadeiros mesmo, eles dariam a vida por mim.Eu não tenho mais certeza de nada nessa vida...nada mesmo.




Ainda quero minhas Tulipas Vermelhas.

1 comentários:

July Gomes disse...

Não vejo nenhum problema em você falar seus problemas,você confiou nele. Por muito tempo tive relacionamentos assim, que eu desabafa e ouvia "tem que aprender a lidar com esse problema, pois quando tiver problemas de verdade não vai saber lidar." Como assim? Esse problema é de verdade. A palavra depois que falamos perdemos o controle dela, o estrago que ela causa não da para controlar. Se esta em um amor que te faz mal, renuncia ele, pois o amor não faz isso, a não ser que seja para nosso crescimento. Hoje tenho alguem, o unico que amei, que me ouve e me compreende e é duro quando necessario, mas vejo que é para meu bem. Gostei da frase do vidêo :"Se a vida é uma grande espera, me ensina a esperar." Acho que é bem isso, o amor aparece e nos mostra que valeu a pena esperar, o dificil é esperar. Meu comentário ficou longo, rs. Espero sempre sua visita no meu blog.

Beijos!

Postar um comentário