sexta-feira, 22 de abril de 2011

Início...quando o conheci!

Era mês de Novembro quando eu conheci o amorzinho da minha vida. Eu não me lembro o dia exato porque estava passando por momentos dificeis depois de muitas quedas e tapas que pessoas más e sem coração fizeram questão de me dar. Estava em casa estressada e com raiva do mundo. Entrei na sala de bate-papo de Amizade e passei meu msn para todos que quisesse me adicionar. Eu só queria zuar, não pensava que iria encontrar alguém tão especial pra mim. No meio de um monte de pessoas loucas que me adicionaram ele veio falar comigo, sempre doce como é até hoje. Não queria papo de jeito nenhum. Ele me chamava de GATA e isso me irritava tanto. Eu só mandava emoticons(Risos). Meu meninão foi persistente e agradeço tanto a ele por isso...assim foi ganhando meu coração aos pouquinhos! Um belo dia começamos a falar de comidas e isso me chamou atenção...porque eu gosto muito de cozinhar e ele também...tanto que até fez um curso de gastronomia. Foram horas e mais horas conversando sobre pratos salgados, doces e temperos. Ah...e especialmente sobre o doce de leite que só ele sabe fazer como ninguém. "Eu vou fazer apara você provar gata!", ele dizia. "Humm que bom!", respondi. "Mas, não me chame de gata porque odeio isso! Não sou um bicho", eu repliquei a ele. "Tudo bem! Vou ser o melhor amigo que você já teve", ele me disse em seguida. Eu corei as buchecahas mas dei de ombro a promessa que ele fez. Estava tão mal....o ódio e pensamentos ruins, além de lembranças amargas do passado me corroiam por dentro. Precisava de alguém para conversar...alguém para estar do meu lado, alguém que se importasse com meus sentimentos...alguém que simplismente me ouvisse e adoçasse minha vida com o super doce de leite caseiro! Oh Delícia! Adicionei ele no orkut e começamos a se falar diariamente. Não tinhamos nada, mas me irritava ver inúmeros recados de outras meninas chamado ele de amor e gato e mil outras coisas. Ciúmes? Como assim? Isso mesmo! Nem eu sei porque! Ele sempre foi muito atencioso comigo...meigo...carinhoso!Em uma semana ele estava me ganhando de uma certa forma que não sei como explicar...eu acho que também estava ganhando ele...para todo o sempre! Continua...

P.s.: Quero Tulipas Vermelhas!!





0 comentários:

Postar um comentário